Prefeitura de Jacupiranga (SP) abre concurso para 43 vagas e reserva

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, em São Paulo, está recebendo inscrições em concurso público N° 01/2014, com o objetivo de preencher 43 vagas e formar cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição deve ser feita até o dia 11 de março de 2014, por meio da Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. A empresa RBO, manterá um funcionário na sede da prefeitura, sito à Av. Hilda Mohring Macedo, nº 777, Vila Elias, Jacupiranga/SP, no horário das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 hs. durante os dias úteis destinados a inscrição, para fins de auxiliar os candidatos com dificuldades de acesso ao site, a realizarem sua inscrição.


Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Organização Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Cozinheira, Desenhista (AUTOCAD), Enfermeiro, Escriturário, Guarda para Policiamento (Adm/Vigia), Monitor de Transportes Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos e Carga em Geral, Mecânico, Nutricionista, Office Boy, Operador de Máquina, Procurador Jurídico, Psicólogo, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem , Visitador Sanitário, Engenheiro Agrônomo, Dentista e Engenheiro Civil. O salário varia de R$ 724,02 a R$ 3.755,60.

A avaliação será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pelo cargo: prova escrita objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE).

A prova escrita objetiva está prevista para acontecer no dia 13 de abril de 2014, sendo que convocação para a prova será afixada no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Jacupiranga, e divulgada nos site www.jacupiranga.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br, estando prevista a divulgação a partir do dia 04 de abril de 2014, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.

Edital Concurso Jacupiranga 2014

Atualizado 10 anos atrás