Prefeitura de Ilhabela (SP) contrata profissionais para 27 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, Estado de São Paulo, lançou edital de realização de Processo Seletivo nº 01/2014, para preencher 27 vagas de Instrutor Desportivo, Professor Náutico, Auxiliar Esportivo e Monitor Náutico, que exigem ensino fundamental, médio ou superior.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de fevereiro a 12 de março de 2014, pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. Os interessados também poderão se inscrever pessoalmente ou por procuração, no horário das 10 às 12 horas ou das 13 às 17 horas, na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela Rua Bartolomeu de Gusmão, 140 – Saco da Capela.


O Processo Seletivo constará de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e prova prática de caráter eliminatório. As provas serão realizadas na cidade de ILHABELA, na data prevista de 23 de março de 2014, em horário e local a ser informado posteriormente.

As informações referentes ao horário e local para a realização das provas serão divulgadas em Edital de Convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Edital Processo Seletivo

Atualizado 10 anos atrás