Prefeitura de Elias Fausto (SP) abre concurso para Técnico em Enfermagem

CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2014 – EDITAL de ABERTURA de INSCRIÇÕES

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ELIAS FAUSTO, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar sob a responsabilidade técnica da empresa Publiconsult ACP Ltda, inscrita no CNPJ sob nº 07.061.037/0001-79, com sede na Av. Pereira da Silva, nº 828 – Sorocaba/SP, o Concurso Público nº 1/2014, visando o provimento do emprego público relacionado no quadro abaixo, cujas vagas foram criadas através de legislação municipal e regidos pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho e legislação complementar pertinente, o qual se processará de acordo com as instruções constantes neste Edital e normatização suplementar concernente à matéria.


2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. São condições essenciais para a inscrição do candidato, ser brasileiro ou gozar das prerrogativas do Decreto Federal 70.436/72.

2.2. A inscrição deverá ser efetuada de 03 a 16 de fevereiro de 2014, exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br. O candidato deverá escolher na guia “Inscrições Abertas”, o Concurso Público nº 1/2014 da Prefeitura Municipal de ELIAS FAUSTO e preencher corretamente os campos relativos aos formulários de Cadastramento e de Inscrição; a seguir, deverá imprimir o boleto referente à taxa de inscrição e efetuar o seu pagamento até a data de vencimento (17 de fevereiro de 2014) em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em qualquer estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).

Edital Completo

Carregando...