Prefeitura de Conchal (SP) realiza processo seletivo n° 01/2014

A Prefeitura Municipal de Conchal, em São Paulo, está comas inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação temporária de Professor de Educação Básica I(Educação Infantil), Professor de Educação Básica I (Educação Fundamental), Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II Arte, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Básica II –Educação Física e Professor de Educação Básica II – Língua Inglesa.

A inscrição será feita somente por meio da Internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, no período de 23 de Fevereiro a 07 de março de 2014.


A avaliação será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pela função: prova escrita objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e de Conhecimentos Específicos (POCE).

A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 30 de março de 2014. A convocação para a prova escrita objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Conchal, e divulgada nos endereços eletrônicos (www.conchal.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br), estando prevista a divulgação a partir do dia 21 de março de 2014, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.

Edital Processo Seletivo