Prefeitura de Caldeirão Grande (BA) abre concursos para 238 vagas

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, na Bahia, lançou edital de concurso público e processo seletivo, para o provimento de 238 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com a organização da Êxito Cursos e Concursos Ltda.

Funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Motorista Autos Pesados, Motorista de Autos Leves, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Técnico Agropecuário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análise, Técnico em Meio Ambiente, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor Público, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor, entre outros.


As inscrições poderão ser efetuadas a partir de amanhã (5) e vão até o dia 14 de fevereiro de 2014, através da internet, por meio do site www.exitocursoseconcursos.com.br. A taxa varia de R$ 40,00 a R$ 90,00 conforme o cargo escolhido.

Os interessados também poderão se inscrever no Telecentro de Caldeirão Grande, na Rua Deputado João Carlos Tourinho Centro, Caldeirão Grande, das 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

A aplicação da Prova Objetiva de Conhecimentos ocorrerá no dia 16 de março de 2014. A confirmação da data e do horário da Prova Objetiva de Conhecimentos e a divulgação dos locais de aplicação serão divulgadas por meio de Edital de Convocação para a Prova.

Edital Concurso Público 2014 (Clique aqui)

Edital Processo Seltivo 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás