Prefeitura de Almenara (MG) abre seleção para mais de 190 vagas

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2014

O Município de ALMENARA (MG) – Poder Executivo, por determinação de sua Prefeita Municipal, torna público para o conhecimento dos interessados, que se encontra aberto o processo seletivo de ingresso para provimento de cargos em caráter temporário, tendo por base a Lei Municipal Nº. 1.093/2006 que dispõe sobre a contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências, alterada pela Lei Nº. 1.193/2010 e Lei 1.213/2010, bem como a legislação municipal que trata do Estatuto dos Servidores Públicos e Plano de Cargos e Salários do Município, em suas diversas áreas e especificações, para atuação na Administração Pública do Município de ALMENARA (MG), que se regerá pelas normas fixadas neste Edital e disposições da legislação vigente, conforme abaixo:


1 – DOS CARGOS

1.1 – Os cargos, vencimentos, requisitos de escolaridade, nº. de vagas e valor da inscrição se encontram disponíveis no Anexo I deste Edital.

1.2 – As fichas de inscrições serão numeradas em ordem numérica, seqüencial e crescente;

1.3 – O candidato portador de necessidades especiais participará do Processo Seletivo Simplificado em igualdade de condições com os demais candidatos, no que concerne ao conteúdo da prova; à avaliação e aos critérios de aprovação e ao horário e local de aplicação da prova para todos os candidatos, sendo-lhe assegurado número mínimo de vagas, nos termos constantes do Anexo I deste Edital.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás