IAMSPE promove concursos para 86 vagas de Médico

Já estão abertas as inscrições para o concursos públicos do Instituto de Assistência Médica ao Servidores Público Estadual de São Paulo (IAMSPE), para o provimento de 86 vagas no cargo de Médico I em diversas especialidades, sendo quatro reservadas para pessoas com deficiência. Para todas as funções a remuneração será de R$ 4.325,00. Também serão pagos vale-transporte, vale alimentação ou vale-refeição, assistência médica para o servidor, seus beneficiários e agregados, assim como cesta básica.

Para participar, é necessário possuir formação em Medicina, registro no Conselho Regional de Classe e título de especialista ou residência médica na área de interesse, assim como experiência mínima de um ano na área.


As inscrições serão realizadas direta e exclusivamente no Núcleo de Planejamento e Seleção de Recursos Humanos, que fica na avenida Ibirapuera, nº 981, Vila Clementino, São Paulo, capital, no período de 24 de fevereiro a 14 de março de 2014, das 10h às 15h. A taxa custa R$ 66,46.

A prova objetiva constará de questões objetivas de múltipla escolha que versarão sobre os assuntos informados no edita. A prova está prevista para ser realizada em 06 de abril de 2014, podendo ser acrescidas novas datas, conforme número de inscritos.

Edital Concurso IAMSPE 2014 (Clique aqui)