Gabarito Concurso SERPRO 2014

O INSTITUTO QUADRIX aplicou neste domingo (23/02) as provas do concurso público do SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados), que visa preencher 22 vagas de níveis médio e superior. Mais de 4 mil pessoas participaram das avaliações.

Gabarito Concurso SERPRO 2013 – 2014


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico do INSTITUTO QUADRIX (www.quadrix.org.br/concursoserpro.aspx), na data provável de 24 de fevereiro de 2014.

Será admitido recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir da data seguinte à da divulgação.

O recurso deverá ser formalizado e devidamente fundamentado, mediante modelos de requerimentos específicos – Formulário de Recurso e Justificativa de Recurso – que estarão disponíveis no endereço eletrônico  www.quadrix.org.br.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado, estar digitado ou datilografado com as seguintes informações essenciais: nome do candidato, CPF, cargo a que está concorrendo, código do cargo, número de inscrição e assinatura do candidato, número da questão e questionamento.

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...