FUNDACENTRO abre concurso para Assistente de Ciência e Tecnologia

A FUNDACENTRO (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho) publicou nesta quarta-feira (26), no Diário Oficial da União, o edital do concurso público nº. 1/2014, que visa preencher 30 vagas na função de Assistente de Ciência e Tecnologia, com salário que pode chegar à R$ 4.793,20.

Os aprovados deverão atuar nas unidades das cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, São Paulo/SP, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS.


As inscrições estarão abertas exclusivamente via internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), no período de 10 horas de 10 de março até às 16 horas de 04 de abril de 2014 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 52,00.

Os participantes serão avaliados através de prova objetiva e redação. As avaliações estão previstas para acontecer no dia 18 maio de 2014, às 13 horas (horário oficial de Brasília). A confirmação da data e do horário, a informação sobre o local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação.

Edital Concurso FUNDACENTRO 2014

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...