Edital Concurso de Aracati - CE 2014

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO – No. CP/PMA-001/2014

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACATI-CE, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na legislação municipal vigente, combinado com o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS, E, PROVA E TÍTULOS para Provimento de 683(Seiscentos e Oitenta e Três) Vagas em Cargos de Provimento Efetivo no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Aracati, mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E INFORMAÇÕES GERAIS:

1.1. O presente Concurso Público será regido por este Edital e seu planejamento e execução está sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Gestão Avançada – INGA, sob a supervisão da Comissão Organizadora do Concurso Público, instituída através do Decreto Municipal No. 102, de 23 de Dezembro de 2013.

1.2. Fica neste ato, delegada competência ao Instituto Nacional de Gestão Avançada – INGA, para fazer cumprir as normas deste edital, fazendo regulamentações e complementações que julgar necessários.

1.3. Endereços do INGA:

a) Endereço: Rua Alberto Feitosa Lima, 91 Bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza – Ceará – CEP 60810-018;

b) Endereço na Internet (site): www.ingagestao.org.br

c) Endereço de correio eletrônico (e-mail): cac@ingagestao.org.br

d) TELEFONE/PABX (85) 3032-5600 FAX (85) 4062-0755 Opção 1 Ramal 3262

e) Posto de Apoio ao Candidato (Durante o período de inscrições) : Rua Dragão do Mar, 260 Bairro Centro Aracati-CE (Prédio da Biblioteca Pública Municipal).

O horário de funcionamento da Central de Atendimento ao Candidato é de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

1.4. O atendimento presencial aos candidatos no Posto de Apoio ao Candidato será feito exclusivamente no horário de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

1.5. As inscrições ocorrerão no período de 8 horas do dia 10 de Fevereiro de 2014 até às 23:59 horas do dia 28 de Fevereiro de 2014, exclusivamente via internet, no site do INGA. www.ingagestao.org.br (Horário Local).

3.1. São destinados 5%(Cinco Por Cento) das vagas destinadas a cada cargo/área/especialidade, às pessoas portadoras de necessidades especiais, amparadas pela Constituição Federal, Artigo 37, Inciso VIII, conforme indicado no Anexo II, com o indicativo (P.N.E.), do presente Edital, certificando-se, para tanto, que atendem às exigências deste instrumento.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...