EBSERH realiza concurso para 791 vagas no HUSM

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH publicou os editais do Concurso Público destinado ao preenchimento de 791 vagas, no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), da UFSM – Universidade Federal de Santa Maria.

Os cargos são de Médico, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Tecnólogo em Radioterapia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico em Óptica, Advogado, Analista Administrativo, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Assistente Administrativo. A remuneração varia de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00.


As inscrições serão recebidas até às 14h00min do dia 14 de março de 2014, no endereço eletrônico do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br). Já as inscrições presenciais poderão ser feitas no Colégio Estadual Manoel Ribas, situado na Rua José do Patrocínio, 85 – Centro, Santa Maria / RS, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 13 de abril de 2014, com duração de quatro horas, na cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul. O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no site do Instituto AOCP, a partir de 03 de abril de 2014.

Edital Concurso EBSERH – RS 2013

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...