CRMV (RJ) abre concurso com 09 vagas

Foi divulgado o edital do Concurso Público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), para provimento dos cargos de Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo e Técnico em Contabilidade.

Edital n º 001/2013

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro – CRMV-RJ, com sede à Rua da Alfândega, 91, 14º andar, Centro – Rio de Janeiro – RJ, no uso de suas atribuições legais, previstas na Lei nº 5.517/68, regulamentada pelo Decreto nº 64.704/69, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os empregos de Nível Médio: Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo e Técnico em Contabilidade, de acordo com a legislação pertinente e o aqui disposto.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO, doravante denominada FBR, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br e E-mail: crmv-rj2014@biorio.org.br, com sede a Av. Carlos Chagas Filho, 791 – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ, CEP 21941-904, Caixa Postal 68042.

1.2. O concurso público visa à contratação e preenchimento de cadastro de reserva, conforme o número de vagas definido neste Edital (Anexo I).

1.3. O Anexo I – Tabela de Requisitos, Vagas, Jornada de Trabalho e Salário – apresenta a relação do nome do emprego, escolaridade/ pré-requisito mínimo exigido para execução do emprego, carga horária semanal, salário e número de vagas (AC – vagas de Ampla Concorrência, PD – vagas reservadas a Pessoas com Deficiência, TOTAL – Total de Vagas oferecidas para pronta contratação e CR – vagas de Cadastro Reserva).

1.4 O Anexo II – Quadro de Etapas – apresenta a relação dos empregos, os tipos de etapas de seleção a serem realizadas pelos candidatos para cada emprego, as disciplinas associadas a cada prova, a quantidade de questões por disciplina, o mínimo de pontos por disciplina e o mínimo de pontos do total de pontos para aprovação.

1.5. O Anexo III – Conteúdos Programáticos – descreve os conteúdos programáticos de cada disciplina para cada emprego.

1.6. O Anexo IV – Relação de Cidades de Prova – Define as cidades onde poderão ocorrer as provas objetivas.

1.7. O Anexo V – Posto de Atendimento – Informa o endereço do Posto de Atendimento Informatizado para a inscrição no Concurso Público.

1.8. O Anexo VI – Cronograma dos Eventos – descreve as datas previstas para realizações de eventos do Concurso Público.

1.9. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar na página do Concurso Público, endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br todas as etapas mediante observação do cronograma (Anexo VI) e das publicações disponibilizadas. Não será enviada nenhuma correspondência pelo Correio (ECT), por SMS ou por E-mail.

1.10. Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos neste Edital.

1.11. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Completo