Conisca (SP) abre concurso com 20 vagas

O Conisca – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas, formado pelas cidades paulistas de Águas de Lindóia, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro, abriu Concurso Público para preencher 20 vagas imediatas, as quais são distribuídas entre áreas de serviços gerais, odontologia e medicina. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos são de Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Diversos, Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial, Cirurgião Dentista Periodontista, Cirurgião Dentista Protesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Coloproctologista, Médico Gastroenterologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Motorista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Guarda/Vigia.


A partir de segunda-feira, (24/2), as inscrições podem ser feitas pelo site www.aplicativaassessori.net, sendo recebidas até 7 de março. O candidato deverá conferir a ficha de inscrição, assumindo total responsabilidade pelos dados informados, especialmente a data de nascimento (dado considerado como critério de desempate). O pagamento da taxa, no valor entre R$ 17 e R$ 50, só poderá ser efetuado até o dia 10 de março de 2014.

As provas estão previstas para o dia 30 de março de 2014, em horário e local a ser definido em Edital de Convocação para provas, que será publicada no dia 14 de março de 2014 em jornal oficial com circulação nos municípios e divulgado nos sites www.conisca.com.br e www.aplicativaassessoria.net.

Edital Concurso Conisca 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás