Concursos em Teixeira Soares - PR abrem 71 vagas

A Prefeitura Municipal de Teixeira Soares, no Paraná, está promovendo concursos públicos para o provimento de 71 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Secretaria, Conservador de Estradas, Coordenador de Transporte Escolar, Documentador Escolar, Eletricista, Encarregado de Obras, Mecânico, Mecânico eletroeletricista, Médico, Motorista de Ônibus Escolar, Odontólogo, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor, Secretário Executivo de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Zelador Urbano e Atendente de Consultório Dentário. Os salários vão de R$ 730,40 a R$ 9.424,56.


As inscrições tiveram inicio às 09 horas desta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, e vão até às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de março de 2014, realizadas através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

As Provas Escritas Objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas no dia 30 de março de 2014, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de TEIXEIRA SOARES – PR e no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.

Edital Concurso Público 01/2014 (Clique aqui)

Edital Concurso Público 02/2014 (Clique aqui)