Concurso Público de Itaú de Minas (MG) 2014

A Prefeitura de Itaú de Minas, Estado de Minas Gerais, publicou extrato do edital de abertura de concurso público nº. 01/2014, para provimento de vagas de todos os níveis de escolaridade, com organização da Polis Auditoria.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços e Obras Públicas, Operador de Usina de Reciclagem, Oficial de Manutenção de Piscinas, Auxiliar de Manutenção em Veículos, Agente de Serviços Funerários, Auxiliar de Serviços I, Motorista I, Eletricista, Pintor, Mecânico I, Operador de Máquinas I, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Pública I, Estoquista e Comprador I, Assistente Técnico de Biblioteca I, Fiscal de Tributos Municipais, Tesoureiro, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Escolares, Analista Fazendário I, Assistente Administrativo I, Técnico em Radiologia I, Técnico em Enfermagem, Técnico Segurança do Trabalho, Educador de 1ª Infância, Técnico em Informática, Professor P-I, Professor de Português, Professor de Educação Física, Clínico Geral, Pediatra, Orientador Educacional I, Técnico Superior em Bioquímica I, Técnico Superior em Edificações e Obras Públicas I, Técnico Superior em Nutrição I, Técnico Superior em Fonoaudiologia I, Técnico Superior em Enfermagem I, Técnico Superior em Serviço Social I e Técnico Superior em Psicologia.


As inscrições poderão ser realizadas no período de 2 a 31 de maio de 2014, via internet, através do site www.polisauditoria.com.br.

O Edital Completo estará disponível na sede da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas e no endereço eletrônico da empresa organizadora.

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...