Concurso para Prefeitura de Cocalzinho de Goiás (GO) oferece 186 vagas

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, Estado de Goiás, publicou o edital do concurso público 001/2014, para o preenchimento de 85 vagas imediatas, 7 para pessoas com deficiência e outras 94 para cadastros de reserva.

As inscrições estarão abertas do dia 31 de março até as 23h59min do dia 22 de abril de 2014, horário oficial de Brasília, realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.infocol.com.br. A taxa varia entre R$ 36,00 e R$ 42,50.


Ao candidato que não dispuser de acesso à internet para a realização da inscrição, o Poder Executivo Municipal de Cocalzinho de Goiás disponibilizará equipamento de informática, juntamente com um operador, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 11h00, e das 14h00 às 17h00, durante o período de inscrição, no município de Cocalzinho de Goiás, nos seguintes endereços: Biblioteca Municipal, situada à Avenida Três de Julho, Quadra 04 Lote 21, Setor Cidade Jardim – Sede do Município; e Telecentro, situado na Subprefeitura, Área Especial nº 01 – Distrito Girassol

A solicitação de isenção do pagamento de inscrição deverá ser preenchida pelo candidato, no período de 31 de março de 2014, até as 23 horas e 59 minutos do dia 09 de abril de 2014, observado o horário de Brasília-DF, no endereço eletrônico www.infocol.com.br, conforme instruções contidas na página, sendo necessária a indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico do Governo Federal. Analisados os pedidos de isenção, a relação dos pedidos deferidos será divulgada no dia 10 de abril de 2014, através do endereço eletrônico: www.infocol.com.br.

A Prova Objetiva terá duração de 03 horas e será aplicada na data aprovável de 18 de maio de 2014. A confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva, e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização, serão divulgados nos endereços eletrônicos: www.infocol.com.br, e www.cocalzinho.go.gov.br, no dia 09 de maio de 2014.

A segunda etapa do concurso visa avaliar, através da aplicação de Prova Prática e Prova de Capacidade Física, as habilidades funcionais dos candidatos, para atenderem física e efetivamente as exigências das atribuições do cargo. O período previsto de realização das provas da segunda etapa será de 07 a 09 de junho de 2014.

Os cargos ofertados são de Vigia, Tratorista, Pedreiro, Operador de Máquinas pesadas, Motorista, Merendeira, Mecânico, Coveiro, Auxiliar de Serviços Operacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Fiscal e Agente Administrativo.

Edital Concurso Cocalzinho de Goiás 2014

Atualizado 10 anos atrás