Concurso em Brasília de Minas (MG) abre mais de 40 vagas

A Prefeitura Municipal de Brasília de Minas (MG) publicou edital de abertura de concurso público, para o provimento de 44 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Motorista, Motorista de Caminhões e Ônibus, Auxiliar Administrativo, Técnico Agrícola, Desenhista Cadista, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Professor de Educação Infantil e Creche, Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Analista da Educação Psicopedagogo, Professor de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Educação Religiosa, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Literaturas, Matemática, Supervisor Pedagógico, Advogado, Analista de Sistemas, Assistente Social, Engenheiro Civil e Psicólogo. Os salários vão de R$ 678,00 até R$ 2.500,00.


A inscrição acontecerá no período compreendido entre 8h de 28 de abril e 18h de 29 de maio de 2014, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br.

A seleção dos candidatos constará de Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, apenas para candidatos a cargos de nível superior de escolaridade.

As Provas de Múltipla Escolha serão aplicadas em Brasília de Minas-MG, no dia 6/7/2014. O horário de início será às 9h e o de término às 12h.

Não será enviado Cartão de Inscrição para o endereço do candidato. Os candidatos deverão, a partir do dia 30/6/2014, informar-se, pela internet, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br, em que local irão fazer as Provas.

Edital Completo