Câmara de Santiago (RS) lança edital de concurso público

A Câmara Municipal de Vereadores de Santiago, no Rio Grande do Sul, está realizando concurso público n° 001/2014, para o provimento de vagas nos cargos de Serviços Gerais e Telefonista, que exigem ensino fundamental.

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014

REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA


SANDRO GUIMARÃES PALMA, Presidente da Câmara de Vereadores de Santiago, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime estatutário – Lei nº 020, de 27 de julho de 1995 e alterações, para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores da Câmara Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital, pelo Decreto nº 010/2012, de 16 de janeiro de 2012 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Câmara e/ou seus extratos serão publicados no Jornal Expresso Ilustrado, de Santiago e/ou no Jornal A Razão, de Santa Maria, bem como na Rádio Santiago AM. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.objetivas.com.br e www.camaradesantiago.rs.gov.br

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

2.5. DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET (não presencial):

2.5.1. As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 10 de fevereiro de 2014 até às 23h59min, do dia 25 de fevereiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br.

Edital Completo