Prefeitura de Catolé do Rocha (PB) abre seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, na Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, está realizando Processo Seletivo Simplificado, que tem como objeto a Seleção de Profissionais para contratação por tempo determinado, com vista ao desempenho de atividades de Professor de Ensino Fundamental.

 As inscrições serão realizadas até 27 de Fevereiro de 2014, das 07h30 às 11:30 e das 14h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Venâncio Neiva, Nº 213, Centro.


A seleção dos professores exige como pré-requisito do candidato:             Preferencialmente, no mínimo, ter formação de nível médio completo – magistério. Ter perfil profissional para atender a demanda do público prioritário da EJA; Ter disponibilidade para deslocamento e permanêncianas  comunidades  onde  irão  funcionar  as turmasTer e comprovar experiência em educação, preferencialmente educação de jovens e adultos.

 A contratação dos professores selecionados estará condicionada a  formação  de  turmas  e disponibilidade de carga horária. As turmas terão início a partir do mês de março de 2014.

As documentações deverão ser entregues até às 17h do ultimo dia de inscrição, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Venâncio Neiva, Centro, em envelope lacrado com identificação do cargo pretendido na frente do mesmo, endereçado à Comissão de Seleção do PROGRAMA.

A ordem de classificação de currículos será divulgada nos principais sites da cidade no dia 10/03/2014, bem como afixado no saguão da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha e na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Outras informações poderão ser obtidas junto àSecretaria Municipal de Educação, em sua sede situada na Avenida Venâncio Neiva nº 213, ou pelo telefone (83) 3441-3214.


Atualizado 10 anos atrás