Secretária de Mombaca (CE) abre selação para 243 vagas

A Secretária da Educação de Mombaca, no Ceará, lança seleção destinada à suprir carências temporárias nas funções de professor (135 vagas), auxiliar escolar (58 vagas), motorista com habilitação “B” (06 vagas), motorista com habilitação “D” (12 vagas) e vigia (32 vagas), para contratação temporária pelo prazo de seis meses.

As inscrições serão realizadas nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, de 08:00 às 12:00 h e de 14:00 às 17:00 h, no Pólo de Atendimento e Núcleo de Artes – Proares, localizado à Av. Antonio Nonato de Carvalho, n° 03, bairro Tejubana. Não será cobrada taxa de inscrição.


Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos, estar em dias com as obrigações eleitorais e quites com as obrigações com o serviço militar, não registrar antecedente criminais.
Professor ter nível médio com Curso em Magistério ou estar cursando nível superior para professor;
Auxiliar Escolar ser alfabetizado;
Motorista ter o ensino fundamental I e ser habilitado na categoria ao qual pleiteia;
Vigia ter ensino funamental I.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópias autenticadas da RG, CPF e comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de Quitação Eleitoral e comprovante de escolaridade. Preencher o formulário com os dados solicitados e levar foto 3 x 4 recente.

A seleção será realizada através de entrevista e avaliação dos currículos (professor) nos dias 22, 23 e 24 de janeiro no Proares.
Os salários variam entre R$ 724,00 e R$ 783,50 para jornada de trabalho de 20 horas semanais (professores) e 40 horas semanais os demais cargos.

O edital com todas as informações está disponível para visualização e download no site www.mombaca.ce.gov.br link download e cópias para consulta na Secretária da Educação, Paço da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Fórum da Comarca de Mombaça.

Edital de Abertura