São José do Vale do Rio Preto (RJ) publica edital de concurso público

A Prefeitura Municipal e a Câmara de São José do Vale do Rio Preto, no Rio de Janeiro, lançaram edital de concurso público, para o preenchimento de 154 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições serão realizadas via internet no site www.rumocertoservicos.com.br, no período compreendido entre a zero hora do dia 27 de janeiro até 23:59:59 horas do dia 21 de fevereiro de 2014.


A inscrição em sua forma presencial será feita na Prefeitura Municipal de SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO – RJ, à Rua Cel. Francisco Limongi, 353 – Centro – no horário de 10:00 às 16:00 horas (exceto sábados, domingos e feriados), no mesmo período citado acima.

O processo de seleção dos candidatos constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Provas de Títulos e Provas Práticas, conforme exigência do Cargo.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 16 de março de 2014, em locais e horários que serão informados a partir do dia 12/03/2014, na sede da Prefeitura e no site da organizadora Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda. – EPP.

As Provas Práticas serão realizadas no dia 11 de maio de 2014, sendo que estarão afixadas na sede da Prefeitura de SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO – RJ e disponíveis no site www.rumocertoservicos.com.br, a partir do dia 05/05/2014, planilhas contendo locais e horários de realização das provas práticas.

Edital Concurso São José do Vale do Rio Preto (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás