Quixeramobim - CE publicará em breve edital de concurso público

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, Estado do Ceará, deve publicar nos próximos dias o edital do concurso público que vai preencher 982 vagas, para funções de níveis médio, técnico e superior.

Os vereadores do Município de Quixeramobim, Estado do Ceará, apreciaram o projeto enviado pelo prefeito Cirilo Pimenta, que cria no quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal, cargos de provimento efetivos para ingresso no serviço público, garantindo assim a realização do Concurso Público na cidade. A proposição foi aprovada por unanimidade.

São 982 vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que vão de R$ 679,00 a R$ 4.800,00. Clique aqui e confira os cargos, número de vagas e respectivos salários.


Há aproximadamente um mês, a Comissão Municipal do Concurso, presidida pelo Secretário de Educação, Dr. Oriá Fernandes, havia se reunido com a Universidade Federal do Ceará, instituição escolhida pelo Executivo para realizar o certame. Na ocasião, os professores da UFC explicaram todos os procedimentos técnicos para a boa condução do concurso.

Dentro de poucos dias, a Prefeitura Municipal deverá publicar o edital do certame, ansiosamente aguardado pela população e que já vem sendo planejado desde o início do ano pela administração municipal.

Fonte: www.revistacentral.com.br

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...