Prefeitura do Condado (PE) realiza seleção simplificada para 65 vagas

A Prefeitura Municipal do Condado, Estado de Pernambuco, está recebendo as inscrições em Seleção Simplificada, para preenchimento de 65 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

EDITAL Nº 01/2014 – SEMED/SMS/SMDS/SMPUOSP, DE 21 DE JANEIRO DE 2014.

O MUNICÍPIO DO CONDADO, ESTADO DE PERNAMBUCO por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SMS e SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SMDS, SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS – SMPUOSP e a SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO FINANCEIRA E PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO – SMGFPA, neste Edital denominado, TORNA PÚBLICO que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando a contratações temporárias de .65 (sessenta e cinco) vagas, distribuídas da seguinte forma: Secretaria Municipal de Educação – SEMED – 01(uma) vaga em caráter imediato e de Nível Superior. Secretaria Municipal de Saúde -SMS – 44 (quarenta e quatro) vagas, onde serão dispostas da seguinte forma: Nível Superior 38 (trinta e oito) vagas, Nível Médio e Técnico 06 (seis) vagas. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS – 09 (nove) vagas, onde serão dispostas da seguinte forma: Nível Superior 04(quatro) vagas, Nível Médio 04 (quatro) vagas, Nível Fundamental Completo 01(uma) vaga. Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos – SMPUOSP – 11 (onze) vagas, onde serão dispostas da seguinte forma: Nível Fundamental 11 (onze) vagas, mediante as condições especificadas neste Edital, para atuarem nas respectivas funções no âmbito do Município do Condado – PE. Os números de vagas imediatas bem como as vagas para formação de cadastro de reserva estão elencados no item 3.1 do presente edital.


Tendo em vista o contrato a ser firmado entre a Prefeitura Municipal do Condado – PE e os profissionais necessários para andamento das atividades públicas, fica desde já estabelecido que esta Prefeitura coordenará o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO a ser realizado em local(is), definidos nas data(s) e horário(s) especificados neste edital e posteriormente realizará as contratações de pessoal conforme o resultado da classificação final do referido processo; os contratados serão regidos pelos termos constantes no presente edital, bem como pelo que preceitua a Lei Municipal nº 746/2002, a qual trata sobre a contratação por excepcional interesse público do Município do Condado – PE.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O processo seletivo simplificado será regido pelo presente edital e realizado no Município do Condado – PE.

1.2. O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais que será realizada pela Prefeitura do Condado – PE, para fins de contratação temporária por excepcional interesse público dos candidatos aprovados.

1.3. A seleção de que trata este edital será realizada pela SEMED, SMS, SMDS, SMPUOSP em parceria com a SMGFPA, e consistirá de duas etapas, qual seja: 1º Etapa: análise curricular concomitante a análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas na Ficha de Inscrição pelo candidato, 2º Etapa: entrevista com banca examinadora.

1.4. Para o cargo de Motorista Categoria D deverá ser realizada uma avaliação prática de direção.

1.5. A presente Seleção Pública Simplificada terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogável por igual período, ao da publicação da homologação do resultado final, através de ato legal próprio e disponibilizado no sítio oficial do Município do Condado – PE, no quadro de publicações municipais ou outro meio que respalde a transparência do certame.

1.6. Para todos os efeitos, o conhecimento prévio das normas contidas neste edital é requisito essencial para inscrição e para participação do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. O candidato que por qualquer motivo, deixar de atender às normas aqui estabelecidas será eliminado do certame.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás