Prefeitura de Vitória Brasil (SP) forma cadastro de reserva de Professor

A Prefeitura Municipal de Vitória Brasil, em São Paulo, estará recebendo até sexta-feira (24) as inscrições para seu Processo Seletivo 01/2014, destinado à contratação de Professor de Educação Básica I.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A PREFEITURA DE VITÓRIA BRASIL, situada a Rua José Nogueira de Souza, n.º 364, no Centro, no município de Vitória Brasil, Estado de São Paulo, através da Prefeita e da Secretaria Municipal de Educação, FAZ SABER que será realizado, em local, data e horário abaixo divulgados, Processo Seletivo 01/2014, para contratação, em caráter temporário/ reserva de vagas do cargo de Professor de Educação Básica I, nos termos do artigo 145 e seguintes da Lei Complementar Municipal n.º 358/2.009 e da Lei Municipal n.º 403/2.011, a ser realizado através da empresa PERSONA ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI., empresa contratada para realização do certame e ainda com a supervisão da Comissão especialmente nomeada pela Portaria de n.º 015/2014, e será regido pelas seguintes Instruções Especiais, parte integrante deste Edital.


2 – DA FUNÇÃO:

Professor de Educação Básica I:

2.1. O Processo Seletivo 01/2014, destina-se à classificação de Professor para substituição em decorrência de licenças, afastamento, férias e faltas dos titulares de cargos ou pelos motivos estabelecidos no artigo 146, IV, da Lei Complementar Municipal n° 358/2009, exercendo em caráter temporário a função de Professor de Educação Básica I na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, no âmbito da Prefeitura de Vitória Brasil.

2.2. A retribuição da função de Professor de Educação Básica I corresponde ao valor de R$ 10,96 hora/aula.

2.3. Os ocupantes da função de Professor de Educação Básica I ficarão sujeitos à prestação de até 30 (trinta) horas semanais de trabalho, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, devendo prestar serviço para onde for designado.

2.4. Escolaridade: Ter concluído o Curso em Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Superior equivalente com Habilitação para a Educação Básica do Ciclo I e Educação Infantil.

Edital Completo

Carregando...