Prefeitura de Sertânia (PE) abriu inscrições para processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Sertânia, em Pernambuco, torna publico edital de abertura de inscrições para processo seletivo simplificado, destinado ao provimento de 214 vagas, sendo 28 delas reservadas à deficientes. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições ficarão abertas até o dia 05 de fevereiro de 2014, nos horários das 8h às 12h, nos seguintes endereços:


a) Para os cargos vinculados a Secretaria de Saúde: inscrições, apresentação de documentações e currículo dar-se-ão, com recebimento de protocolo, na Rua Manoel Borba, 173 – Sertânia – PE, CEP. 56.600-000 (Sede da Secretaria)

b) Para os cargos vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania: as inscrições, apresentação de documentações e currículo dar-se-ão, com recebimento de protocolo, na Rua Floriano Peixoto, 113 – Sertânia – PE, CEP. 56.600-000 (Sede do CREAS)

c) Para os cargos vinculados a Secretaria de Educação: inscrições, apresentação de documentações e currículo dar-se-ão, com recebimento de protocolo, no Galpão das Artes, na Praça Francisco Sales, S/N – Centro – Sertânia – PE, CEP. 56.600-000 (Vizinho a Escola Municipal Isaura Xavier).

A participação na Seleção Pública é gratuita e livre para quem atender plenamente as condições estabelecidas no Edital.

O Processo Seletivo Público Simplificado será aferido por de processo de Análise Curricular para candidatos de inscrições deferidas, visando avaliação da capacidade profissional. A análise do Currículo compreende a avaliação da escolaridade, inclusive títulos, e experiência profissional que deverão compor o Currículo Padrão.

Edital Processo Seletivo 2014