Prefeitura de Santópolis do Aguapeí (SP) realiza processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santópolis do Aguapeí, em São Paulo, está recebendo inscrições Processo Seletivo nº 001/2014, para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO N.º 001/2014

A Prefeitura Municipal de Santópolis do Aguapeí, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas das funções abaixo especificadas providas pelo Regime Celetista. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

1.1.1- As provas serão aplicadas na cidade de Santópolis do Aguapeí – SP.

1.1.2- Em razão da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, estas, a critério da CONSESP, poderão ser realizadas em outras cidades próximas.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 18 a 26 de janeiro de 2014.

Edital Completo

Carregando...