Prefeitura de Sant’ana do Livramento (RS) lançou processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Sant’ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, está promovendo processo seletivo n° 01/2014, para 84 vagas nos cargos de Agente de Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N° 01/2014

Glauber Lima, Prefeito Municipal de Sant’ana do Livramento, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas e de acordo com a legislação em vigor, torna público que estarão abertas, a contar da data da publicação do edital de abertura, as inscrições para a prestação de PROCESSO SELETIVO PÚBLICO destinado ao provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, sob o regime celetista, que observará o disposto na Lei Municipal Nº 6548/2013, além do estatuído no edital de abertura, tudo sob a coordenação técnicoadministrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Processo Seletivo Público destina-se ao provimento dos cargos descritos no quadro abaixo e será composto de provas objetivas para todos os cargos.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 As inscrições serão realizadas até 04 de fevereiro de 2014, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br.

3.1.1. A FUNDATEC e a Prefeitura Municipal de Sant’ana do Livramento disponibilizarão computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h, e na Rua Rivadávia Corrêa 858 – Bairro Centro, no Município de Sant’ana do Livramento, de segunda à sexta, das 8h às 13h:30.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás