Prefeitura Municipal de Santa Rita - MA oferece 175 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, no Maranhão, através do INSTITUTO GRAÇA ARANHA, realiza processo seletivo para contratação de profissionais de todos os níveis de ensino, para preencher 175 cargos vagos.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Rita – MA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará através do INSTITUTO GRAÇA ARANHA, ANÁLISE CURRICULAR destinado ao provimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Santa Rita – MA, obedecendo às disposições legais e que se regerá de acordo com as normas relativas a sua realização e com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante deste Edital.


 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A ANÁLISE CURRICULAR será regida por este Edital e seus eventuais aditamentos, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, obedecidas as legislações pertinentes e sua execução realizar-se-á sob a responsabilidade do INSTITUTO GRAÇA ARANHA, com sede na Avenida Dom José Delgado, nº 04, Quadra V, bairro Alemanha, São Luís – MA.

1.2. O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.igracaaranha.com.br, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste Edital.

1.3. A ANÁLISE CURRICULAR destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes na Prefeitura Municipal de Santa Rita, de acordo com as Leis Municipais vigentes.

3. DA ENTREGA DOS CURRÍCULOS

3.1. A entrega do Curriculum será na modalidade Presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Santa Matilde, s/n, Centro, Santa Rita – MA.

3.2. Período: de 28 a 31 de Janeiro de 2014 das 08hs:30min as 12hs:00min e 14hs:00min as 18hs:00min, horário Local.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...