Prefeitura de Saboeiro (CE) lança edital de concurso para 71 vagas

A Prefeitura do Município de Saboeiro, Estado do Ceará, acabou de publicar o edital do Concurso Público Nº 001/2014, com oferta 71 oportunidades, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições presenciais ou por procuração, serão efetuadas no período de 05 a 21 de fevereiro de 2014, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, na BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL, localizada na Rua Visconde do Icó, nº 47 – Centro, Saboeiro – CE. Não haverá inscrições pela Internet.


As provas objetivas terão duração máxima de 04 horas. A data e os locais das provas serão divulgados após o encerramento das inscrições.

A Prova de Títulos compreenderá de cursos de pós-graduação, válidos, somente, para efeito de pontuação, nos cargos de Nível Superior.

Os cargos ofertados são de Cirurgião Dentista, Médico, Digitador, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Tratorista e Vigia.

Edital Concurso Saboeiro 2014 (Clique aqui)

Carregando...