Prefeitura de Pracinha (SP) abre seleção para Monitor e Professor

A Prefeitura Municipal de Pracinha, Estado de São Paulo, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, que será realizado pelo INSTITUTO INDEC, para contratação de Monitor Escolar e Professores.

EDITAL DE ABERTURA

PROCESSO SELETIVO Nº. 001/2014


A Prefeitura Municipal de Pracinha, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão Examinadora e em consonância com as Legislações Federais, Estaduais e Municipais, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, que será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação, para contratação das funções abaixo relacionadas, por tempo determinado e em caráter emergencial, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT,. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constante no presente instrumento e demais legislações pertinentes.

II – DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas a partir das 0h0min do dia 13 de janeiro de 2014 até ás 23h59min do dia 19 de janeiro de 2014, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.

IV – DAS PROVAS

1. O Processo Seletivo constará de provas da seguinte forma:

1.1 Prova escrita, sob a forma de 20 (vinte) questões de múltipla escolha, com um peso de 5 (cinco pontos) cada questão:

1.2 Os programas constituem o ANEXO I do presente Edital, que faz parte integrante do mesmo.

1.3 O tempo de duração das provas escritas será de 01h30min (uma hora e trinta minutos), contadas a partir da autorização do fiscal para início das mesmas.

2. As provas objetivas realizar-se-ão as 13h00min do dia 26 de janeiro de 2014, nas dependências da Escola Estadual Taieca Takahashi Gimenes, situada a Rua Costa Aguiar n°. 233 – Centro, Pracinha/SP.

Edital Completo