Prefeitura de Pedra do Anta (MG) lança edital de concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Pedra do Anta, Minas Gerais, está realizando Concurso Público e Processo Seletivo, para preencherem um total de 21 vagas. As oportunidades são distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos ofertados são de Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Médico e Agente Comunitário de Saúde. A remuneração varia de R$ 724,00 a R$ 10.000,00.


As inscrições serão realizadas a partir de 19 de março até 18 de abril de 2014, de forma presencial, na sede da Prefeitura do Município, situada na Rua Major José Luiz Silva Viana, nº 1111, Centro, Pedra do Anta – MG, das 13h às 17h, em dias úteis; e via internet, pelo site da empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda. (www.rumocertoservicos.com.br).

O Concurso Público e o Processo Seletivo Público constarão de Provas Objetivas de Múltipla
Escolha e de Títulos. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão aplicadas na data provável de 25 de maio de 2014.

Os títulos deverão ser entregues pelo candidato nos dois dias subseqüentes à publicação do Resultado das Provas Objetivas Definitivo (01 e 02/07/2014), em envelope contendo externamente em sua face frontal, os seguintes dados: CONCURSO PÚBLICO/PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA DO ANTA/MG – Edital nº 001/2014, NOME DO CANDIDATO, NÚMERO DE INSCRIÇÃO E O CARGO PLEITEADO.

Edital de Abertura

EDITAL 2014-CONSOLIDADO (CONCURSO E PROCESSO)

Atualizado 10 anos atrás