Prefeitura de Paulo Bento - RS abre concurso para 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Paulo Bento, no Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para concurso público com oferta de 15 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.° 001/2014.

O Prefeito Municipal de Paulo Bento, Estado do Rio Grande do Sul, Sr. PEDRO LORENZI, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO TORNA PÚBLICO TORNA PÚBLICO que se encontra aberto Concurso Público, destinado ao provimento de vagas do Poder Público Municipal, o qual reger-se-á pelas instruções deste Edital e demais normas atinentes.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O Concurso Público destina-se a selecionar servidores, em caráter permanente, para preenchimento de vagas existentes no Quadro de Pessoal do Município de Paulo Bento (RS), de acordo com as necessidades e interesses da Administração, mediante as condições estabelecidas neste Edital, legislação municipal e demais regras pertinentes.

1.2 – O presente Edital de Concurso Público é disciplinado pelo art. 37, II, da Constituição Federal e suas alterações posteriores, Lei Orgânica Municipal, Regime Jurídico dos Servidores, Plano de Carreira dos Servidores Municipais, Plano de Carreira do Magistério Municipal e suas alterações, Regulamento Geral de Concursos para Provimento de Cargos e demais Legislações pertinentes.

1.3 – É de responsabilidade do candidato o conhecimento da legislação mencionada no item anterior e demais determinações referentes ao Concurso Público para certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos para prestar as provas e documentos necessários exigidos para o cargo/função por ocasião da admissão.

1.4 – A inscrição no Concurso Público implicará, desde logo, a ciência e aceitação pelo candidato das condições estabelecidas neste Edital.

 Edital Completo

Carregando...