Prefeitura de Ouroeste (SP) recebe inscrições em concurso público

A Prefeitura Municipal de Ouroeste, Estado de São Paulo, através da empresa CEMAT, abriu inscrições para concurso público destinado ao provimento de 12 vagas, em cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão recebidas até o dia 05 de fevereiro de 2014, em dias úteis, no horário das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas, no Paço da Prefeitura Municipal, sito à Avenida dos Bandeirantes, n° 2255, Jardim Sarinha II, em Ouroeste – SP.


As provas objetivas serão aplicadas na própria cidade de Ouroeste-SP, na data provável de 09 de março de 2014 (domingo), com início às 9h30min, exceto para os cargos de Auxiliar Docente e Inspetor de Alunos, que terá o horário com início às 13h30min, em locais a serem divulgados, oportunamente, através da imprensa do Município, por edital de convocação e afixado no átrio da Prefeitura Municipal, com antecedência mínima de 5 dias.

Os cargos ofertados são de Assistente Social, Auxiliar Docente, Inspetor de Alunos, Médico Atendente, Motorista, Operador de Máquinas, Professor de Educação Básica e Psicólogo.

Edital Concurso Ouroeste 2014 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...