Prefeitura de Mococa (SP) abre processo seletivo de professores

A Prefeitura Municipal de Mococa, em São Paulo, está promovendo processo seletivo para contratação temporária de professores, os quais irão atuar em diversas áreas.

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2013

Edital de Abertura


A Prefeitura Municipal de Mococa, Estado de São Paulo, torna público que fará realizar Seleção Simplificada Pública, através da empresa Apta – Assessoria e Consultoria, sob a supervisão da Comissão Organizadora e Fiscalizadora, nomeada através da Portaria nº 0226/13 para a contratação temporária de profissionais para desempenharem funções junto ao Departamento Municipal de Educação para contratação de caráter temporário em decorrência de programas e convênios especiais, serviços emergenciais, aposentadorias, falecimentos, exonerações, demissões, desistências, afastamento e licença de concessão obrigatória.

Estabelece ainda as presentes instruções especiais que regularão todo o processo de seleção ora instaurado.

2 – Das Inscrições

2.1- As inscrições realizar-se-ão de 02 de janeiro a 12 de janeiro de 2014 pela internet, pelo endereço eletrônico www.aptarp.com.br.

2.1.1- Para os candidatos que não disponham de internet, os mesmos poderão utilizar as instalações da Biblioteca Municipal de Mococa (projeto acessa São Paulo) Praça Major Jose Pedro, 143, centro – Mococa/SP, de segunda a sexta, no horário das 07h00min às 17h00min.

2.2- A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, e nas instruções específicas contidas nos comunicados e em outros editais pertencentes ao presente processo de seleção que porventura venham a ser publicados, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento de qualquer natureza.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás