Prefeitura de Itupeva - SP realiza seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Itupeva, em São Paulo, inicia o ano de 2014 com uma boa oportunidades para os moradores. O órgão abre inscrição para Processo Seletivo que visa contratar professores de Educação Básica I e II, em diversas especialidades, por prazo determinado. No total, são 53 vagas, divididas em Educação Infantil (3), Ensino Fundamental (5), Educação de Jovens e Adultos (2), para Educação Básica I; Educação Física (3), Filosofia (10), Língua Inglesa (13) e Música (17), para Educação Básica II. Os salários variam de R$ 1.562,27 a R$ 2.284,25, de acordo com a especialidade e a carga horária.

“Estamos expandindo nossa grade de ensino com novas disciplinas e isso cria a necessidade da contratação de profissionais. Acredito que a educação é o caminho para melhorar a sociedade, tirando as crianças das ruas e oferecendo opções nas escolas. Tanto é que a partir desse ano já teremos uma escola integral na cidade, outra ação que também pretendemos ampliar para as outras escolas”, aponta o prefeito.


A inscrição é totalmente gratuita e o período vai do dia 6 (a partir das 10 horas da manhã) ao dia 19 de janeiro, exclusivamente através do site da Prefeitura Municipal de Itupeva, na página www.licitacao.itupeva.sp.gov.br/INSCRICAO/Procsel/InscricaoPS00114.php.

A prova do processo seletivo será realizada no dia 26 de janeiro, das 9 às 13 horas, na cidade de Itupeva, em locais a serem definidos e divulgados até o dia 23 de janeiro.

Para acessar o edital e realizar a inscrição (disponível apenas a partir das 10 horas do dia 6 de janeiro), clique aqui.

Fonte: www.itupeva.sp.gov.br