Prefeitura de Itumbiara (GO) realiza processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itumbiara, no Goiás, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado 2014, para o provimento de varias vagas temporárias, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições deverão ser feitas no período de 09 a 17 de janeiro de 2014, no horário das 08h às 11h e 13h às 18h, na sede da Prefeitura Municipal de Itumbiara – Palácio 12 de outubro, situada na Av. Beira Rio, 01 – Vila de Furnas, sala do Despertamento de Recursos Humanos.


O processo seletivo constará de avaliação de currículos/ documentos, prevista para os dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2014, sendo que a partir do dia 23 do mesmo mês será publicado o resultado da classificação.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Secretaria, Merendeira, Professor, Zelador, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante Municipal, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Oficial Administrativo, Assistente Administrativo, Motorista, Mecânico, Técnico em Enfermagem, entre outros. O salário varia entre R$ 724,00 e R$ 1.141,59.

Edital do Processo

Quadro de Vagas

Cronograma

Modelo de Curriculum

Declaração de que não possui outro emprego em Órgão Público Municipal / Estadual / Federal

Atualizado 10 anos atrás