Prefeitura de Itaetê (BA) abre seleção para Professor e Monitor

A Prefeitura Municipal de Itaetê, Estado da Bahia, estará recebendo, a partir da próxima segunda-feira (27), as inscrições para a Seleção Simplificada Pública, destinada a contratação de 150 profissionais para ocuparem funções de Professor e Monitor de Creche, que exigem Níveis Superior e Médio – Magistério, respectivamente.

As inscrições estarão abertas no período de 27 a 30 de janeiro de 2014, na Secretaria de Administração (Prefeitura Municipal) localizada na Travessa Artur Pinto, nº 99 – Itaetê / Bahia no horário: 8:00 às 12:00, 14:00 às 17:00. Não serão aceitas inscrições por Internet.


A Seleção se constituirá de uma prova de Português, conhecimentos Pedagógicos, conhecimentos Gerais e atualidades e uma redação para todos os cargos.

A prova de conhecimentos será aplicada no dia 09 de fevereiro em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições, por meio do Diário Oficial do Município e no mural do Paço Municipal (prefeitura), Travessa Artur Pinto, nº 99 – Itaetê / Bahia. Através da página da Fundação ADM, na Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.fundacaoadm.org.br.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás