Prefeitura de Envira (AM) abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Envira, no Amazonas, em breve estará recebendo inscrições em Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação para o provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde, por prazo determinado. O processo acontece por intermédio de uma Comissão Especial de Organização e o período de inscrição é entre os dias 03 a 07 e 10 a 14 de fevereiro.

Está prevista a contratação, consoante o disposto na Portaria do Ministério da Saúde nº 2.488, de 21/10/2011, que aprovou a Política Nacional de Atenção Básica, estabelecendo a revisão de diretrizes e normas para a organização da Atenção Básica, para a Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS), de 108 Agentes Comunitários de Saúde, com implantação gradual, de acordo com as necessidades em função da implementação dos programas, e segundo a distribuição por microrregião/área de atuação/equipes, bem como sua respectiva delimitação.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela CEOAPSS, junto à Secretaria Municipal de Administração anexo à Prefeitura Municipal de Envira, sito na Rua Piloto João Fonseca nº 15, Bairro São Francisco.

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2014

Fonte: prefeituraenvira.com.br