Prefeitura de Comodoro (MT) abre concurso com 109 vagas

A Prefeitura Municipal de Comodoro, no Mato Grosso, lançou edital de abertura de Concurso Público, para 109 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão feitas somente pela internet, no endereço eletrônico: www.acpi.com.br, no período de 15 de janeiro e 13 de fevereiro de 2014.


Os cargos ofertados são de Assistente Social, Auditor Público Interno, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Ouvidor, Procurador Jurídico, Assistente Administrativo, Assistente de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Sanitário, Inspetor de Alunos II, Instrutor de Informática, Orientador de Atividades Lúdicas, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem – PA Macuco, Técnico em Higiene Dentária, ACS, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Fanfarra, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Jardineiro, Lavador de Veículos, Merendeira, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículo Pesado ‐ (Ônibus Escolar), Operador de Moto Niveladora (Patrol), Pedreiro, Servente de Obras, Contador, Assistente Administrativo, Agente Legislativo de Recepção e Telefonia e Agente Legislativo de Copa e Limpeza. O salário varia de R$ 794,15 a R$ 5.000,00.

A prova objetiva terá duração máxima de 03 horas e será realizada no dia 16 de março de 2014, às 08h00, em local a ser indicado em edital complementar.

A prova prática será realizada em data e local a serem definidos em edital complementar. Os títulos deverão ser protocolizados em formulário próprio no endereço eletrônico citado acima, no período de 15/01 a 13/02/2014, devidamente autenticado em cartório. Não será aceito prova e título via fax, correio eletrônico ou fora do prazo preestabelecido.

Edital Concurso Comodoro 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...