Prefeitura de Carlinda (MT) abre inscrições para processo seletivo

Até o próximo sábado (25), a Prefeitura Municipal de Carlinda, no Mato Grosso, recebe inscrições para o processo seletivo 001/2014. O certame é voltado para o preenchimento de vagas na área da saúde. Ao todo 19 vagas estão sendo ofertadas para os cargos de: médico, dentista, Técnico em Higiene Dental (THD), técnico em enfermagem e auxiliar de enfermagem.

As inscrições são feitas gratuitamente pelo site da prefeitura. As provas estão marcadas para ocorrer no dia 09 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Manoel Bandeira, situada na Rua das Maravilhas, s/nº, bairro centro, no horário das 08:00 (oito) às 12:00 (doze) horas.


Os candidatos deverão comparecer no local e dia estipulados no Edital, no mínimo 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o início das provas, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta (material transparente), documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e envelope contendo cópias autenticadas dos títulos relacionados no requerimento de pontuação.

A divulgação do gabarito está prevista para o dia 10 de fevereiro. Os salários variam de R$ 608,00 para auxiliar de enfermagem a até R$ 10.560,00 para médico.

Para ter acesso ao edital completo, basta acessar: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mt/materia/1174815

Fonte: Assessoria de Comunicação

Atualizado 10 anos atrás