Prefeitura de Careiro da Várzea (AM) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Careiro da Várzea,  Amazonas, publicou nesta terça-feira (29) o edital de abertura de inscrições do processo seletivo nº 001/2014, para 282 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de R$ 724,00 a R$ 3.799,00.

As inscrições foram iniciadas hoje (29) e devem ser feitas até sexta-feira (31), de forma presencial, na Biblioteca Pública Municipal Professora Luzia Izabel Monteiro Sales Veiga situada na Rua Marechal Rondon s/n, Centro, Município do Careiro da Várzea, das 8:00 às 14:00h;.


Cargos: Facilitador Social, Cadastrador/Digitador, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Marinheiro de Convés, Motorista, Motorista da Saúde Fluvial, Técnico de Enfermagem, Microscopista, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Limpeza Pública, Marinheiro de Convés, Professor, Nutricionista, Merendeira, Secretário de Escola, Guarda Municipal, Facilitador Social e Facilitador de Oficina.

Os participantes serão selecionados através de Análise de Currículo e Títulos, que deve acontecer no período de 03 a 07 de fevereiro de 2014.

Edital Concurso Careiro da Várzea 2014 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás