Prefeitura de Caracol (MS) lança edital de concurso com 53 vagas

A Prefeitura Municipal de Caracol, Mato Grosso do Sul, abriu hoje (13) o prazo para inscrições em concurso público para preenchimento 53 vagas no quadro funcional e para as vagas de reserva.

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de janeiro de 2014, através da internet, por meio do site www.sigmams.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 30,00 a R$ 80,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à Internet será disponibilizado um Posto de Atendimento, na sede da Prefeitura de Caracol, situado na Av. Libindo Ferreira Leite, 251, centro, Caracol – MS, nos dias úteis, no período das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

O comprovante da inscrição será o boleto de pagamento autenticado ou o comprovante de inscrição paga. O candidato que não recolher o valor da taxa de inscrição, através da quitação do boleto bancário, não terá sua inscrição efetivada.

Será Isento da taxa de inscrição o candidato que comprovar hipossuficiência, e que possua residência fixa no município de Caracol de no mínimo 2 (dois) anos. Para solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato deverá:

Preencher e assinar o requerimento de isenção e anexar cópia:

– Comprovante de inscrição, do candidato ou do responsável pelo núcleo familiar, no Programa Bolsa Família instituído pelo Governo Federal ou Programa Vale Renda instituído pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul;

– Declaração de hipossuficiência emitida pelo Órgão de Assistência Social do Município de Caracol – Estado de Mato Grosso do Sul.

PROVAS

PROVA OBJETIVA, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, com data provável de realização em 23 de março de 2014, em horário e local a ser definido.

PROVA PRÁTICA, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Agente Digitador, devidamente aprovado na prova objetiva, com data provável de realização em 04 de abril de 2014, em horário e local a ser definido.

AVALIAÇÃO FÍSICA, de caráter eliminatório, para os candidatos aos cargos constantes no subitem 1.6.4, deste Edital, aprovados na prova objetiva, com data provável de realização em 04 de abril de 2014, em horário e local a ser definido.

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data provável de realização no dia 16 de abril de 2014, em horário e local a ser definido.

Edital Concurso Caracol 2014 (Clique aqui)