Prefeitura de Buriti Bravo (MA) lança concurso para 125 vagas

A Prefeitura Municipal de Buriti Bravo, no Maranhão, publicou recentemente o edital de abertura de concurso público, com oferta de 125 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.fundacaomadrejuliana.org.br, no período de 06 de Janeiro de 2014 às 23 horas e 59 minutos do dia 24 de Janeiro de 2.014, observado o horário de Brasília.


Os cargos ofertados no Concurso de Buriti Bravo-MA são de Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Odontólogo, Farmacêutico-Bioquímico, Assistente Social, Fisioterapeuta, Motorista, Digitador, Técnico Laboratório, Técnico Enfermagem, Atendente Odontológico, Recepcionista, Operador de Maquinas, Agente Administrativo, Guarda Municipal, Professor, Assistente Social, Psicólogo e Agente Social. A remuneração varia de R$ 678,00 a R$ 5.000,00.

A Prova Objetiva será realizada no dia 16 de Fevereiro de 2014, com inicio às 08 horas e término às 12 horas, no Município de Buriti Bravo/MA, em locais a serem oportunamente divulgados nos atos oficiais e afixados na sede da Prefeitura Municipal, bem como no endereço eletrônico da Fundação Madre Juliana: www.fundacaomadrejuliana.org.br.

Edital Concurso Buriti Bravo 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...