Prefeitura de Araçariguama - SP abre seleção 15 oportunidades

A Secretaria Municipal de Educação de Araçariguama, através do IBC - Instituto Brio Conhecimentos, estará recebendo inscrições em Processo Seletivo para 15 vagas.

EDITAL DE ABERTURA PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS 01/2014 DA PREFEITURA DE ARAÇARIGUAMA/ SP

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Araçariguama, devidamente autorizada pelo Sr. Prefeito Municipal, com fundamento no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, combinados com os termos da Lei Municipal nº 46, de 30 de novembro de 1993, alterada pela Lei Municipal nº 487, de 29 de dezembro de 2008, FAZ SABER, que fará realizar, através do IBC – INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS, as INSCRIÇÕES para o Processo Seletivo de Provas e Títulos – sob a supervisão da Comissão de Processo Seletivo nomeada através de Portaria nº032/2014,com vistas à contratação temporária de Professores Substitutos, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do Município de Araçariguama, conforme especificado abaixo. Estabelece ainda as presentes instruções especiais que regularão todo processo de seleção, ora instaurado, para as Funções constantes do ITEM 2.5 – QUADRO DE FUNÇÕES.


4 . DAS INSCRIÇÕES

4.1 As inscrições ficarão abertas EXCLUSIVAMENTE através da internet, no período DE 01 À 17 DE FEVEREIRO DE 2014 respeitando para fins de recolhimento do valor de inscrição o horário bancário, devendo para tanto o candidato:

a) Acessar o site www.institutobrio.org.br;

b) Localizar o atalho correspondente aos Processo Seletivos com inscrições abertas, selecionar o PROCESO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS Nº 01/2014 DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAÇARIGUAMA / SP e clicar sobre a FUNÇÃO pretendida.

c) Digitar o CPF, preencher todos os dados solicitados na FICHA DE INSCRIÇÃO e CONFIRMAR OS DADOS.

d) Em seguida, gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário.

e) Após 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data do pagamento do boleto bancário, verificar na Área do Candidato, no site do IBC – Instituto Brio Conhecimentos, se a inscrição encontra-se CONFIRMADA. Em caso negativo, contate-nos por e-mail: atendimento@institutobrio.org.br ou telefone (19) 3801-1595.

IMPORTANTE: Consultar o Edital antes de efetivar a inscrição.

Edital Completo