Prefeitura de Alto Bela Vista (SC) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Alto Bela Vista, em Santa Catarina, lançou edital de Processo Seletivo, para formação de cadastro reserva de professores.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 1/2014

A Prefeita Municipal de Alto Bela Vista, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições legais que lhe confere o artigo 99, XII da Lei Orgânica do Município e de acordo com o artigo 1º, caput da Lei Complementar nº 14 de 10 de janeiro de 2005 e suas alterações resolve baixar normas para realização de Processo Seletivo de Classificação por Tempo de Serviço e Títulos, objetivando a formação de Cadastro de Reserva para contratação de professores, em caráter temporário para atuação nas Escolas Municipais – EBM Júlio da Costa Neves, EMEB Prof. Emilio Jacob Carlos Schönell e EMEB Sonho Encantado durante o ano letivo de 2014, na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.


1. DAS INSCRIÇÕES

1.1. As inscrições estarão abertas no período de 21 de janeiro a 03 de Fevereiro 2014, exclusivamente na Prefeitura Municipal, situada na Rua do Comércio, 1015, Centro, Alto Bela Vista/SC, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

1.1.1. No ato da inscrição o candidato deverá:

a) Preencher a Ficha de Inscrição, objeto do Anexo III deste Edital;

b) Preencher a Ficha de Declaração de Títulos, objeto do Anexo IV deste Edital;

c) Preencher a Declaração para Candidatos Portadores de Deficiência, objeto do Anexo V deste Edital, quando se tratar de candidato portador de deficiência;

d) Entregar a Ficha de Inscrição; a Ficha de Declaração de Títulos; a Declaração para Candidatos Portadores de Deficiência se for o caso;

e) Os documentos relacionados no item dois (2) e os Títulos relacionados no item quatro (4) deste Edital, em um envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato, área escolhida e número do Edital.

Edital Completo