Pires Ferreira (CE) abre seleção para 48 vagas na Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Pires Ferreira, no Ceará, lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de níveis fundamental e médio, para provimento de 48 vagas.

As inscrições ocorrerão até o dia 10 de janeiro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua Maria Antusa Soares Pessoa, s/n, Centro, Pires Ferreira, Ceará.


A avaliação dos candidatos será feita através de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; da análise de curriculum vitae, de caráter classificatório, somente para cargos de nível médio.

As provas objetivas para todas as funções terão duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas no dia 19 de janeiro de 2014, no turno da manhã, no horário de 08 às 12 horas.

Cargos:

Agente Comunitário de Saúde – poderão concorrer os candidatos portadores de diploma de conclusão de Ensino Médio, devidamente registrado pelo órgão competente.

Agente de Combate as Endemias – poderão concorrer os candidatos portadores de diploma de conclusão de Ensino Médio, devidamente registrado pelo órgão competente.

Almoxarife – poderão concorrer os candidatos portadores de diploma de conclusão de Ensino Médio, devidamente registrado pelo órgão competente.

Auxiliar de Serviços Gerais – poderão concorrer os candidatos com Ensino Fundamental Incompleto e experiência comprovada na área.

Cozinheiro – poderão concorrer os candidatos com Ensino Fundamental Incompleto e experiência comprovada na área.

Motorista Categoria “B” – poderão concorrer os candidatos portadores de diploma de conclusão de Ensino Fundamental, devidamente registrado pelo órgão competente, com habilitação de Categoria “B”, expedida pelo órgão competente.

Motorista Categoria “D” – poderão concorrer os candidatos portadores de Diploma de conclusão de Ensino Fundamental, devidamente registrado pelo órgão competente, com habilitação de Categoria “D”, expedida pelo órgão competente.

Recepcionista – poderão concorrer os candidatos portadores de Diploma de conclusão de Ensino Médio, devidamente registrado pelo órgão competente.

Técnico de Enfermagem – poderão concorrer os candidatos portadores de diploma de conclusão de Ensino Médio, devidamente registrado pelo órgão competente e Curso Profissionalizante com Registro no COREN/CE.

Vigia – poderão concorrer os candidatos com Ensino Fundamental Incompleto e experiência comprovada na área.

Edital Processo Seletivo

Ficha de Inscrição

Atualizado 10 anos atrás