Luis Eduardo Magalhães (BA) abre 80 vagas para Monitor de Creche

A Secretaria Municipal de Administração de Luis Eduardo Magalhães, Estado da Bahia, abriu o prazo de inscrições para Processo Seletivo Nº. 001/2014, para contratação temporária de 80 profissionais para o cargo de Monitor de Creche.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 001/2014

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, estabelece normas para processo de seleção e contratação de pessoal em regime de CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, para prestação de serviços no atendimento às necessidades emergenciais da Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal nº. 428, de 01 de setembro de 2010.


Faço público, ao disposto no Art. 37, Inciso IX da Constituição Federal e demais legislação e normas estabelecidas neste Edital, que nos dias 29 de Janeiro a 05 de Fevereiro de 2014, das 08h às 11h e 14h às 17h estarão abertas as Inscrições para o PROCESSO SELETIVO, para Contratação Temporária de servidores para o exercício do cargo de Monitor de Creche neste Município.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1.° – O Processo Seletivo para contratação de pessoal em regime de contratação temporária, para o exercício das atividades acima descritas, será realizado na sede da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, sob a Coordenação da Comissão Especial designada pelo Secretário, através da Portaria n.º 002/2014, de 28 de Janeiro de 2014.

§1.°- Compreende todo o Processo Seletivo: a inscrição, a entrega dos títulos, Prova Objetiva e Subjetiva, a classificação, a homologação e a convocação dos candidatos classificados dentro do número de vagas.

1 A seleção consistirá de 02 (duas) etapas:

1.1 – Prova Objetiva e Subjetiva, que serão aplicadas conjuntamente no mesmo dia e local, de caráter eliminatório e classificatório.

1.2 –Títulos, de caráter classificatório.

§2.°- Caberá à Comissão Especial a coordenação geral do Processo Seletivo de que trata o caput deste artigo.

Edital Completo