IMPARH de Fortaleza (CE) realiza seleção para 1.700 vagas

O IMPARH – Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos de Fortaleza, Estado do Ceará, abriu inscrições na Seleção para contratação de profissionais da área de saúde. No total, a seleção traz um quadro de 1.700 vagas, sendo 447 para nível superior e 1.253 vagas para nível médio, distribuídas em 24 cargos.

As inscrições seguem até 9 de fevereiro por meio do preenchimento do formulário eletrônico no link abaixo. Após preenchido o formulário, o candidato deverá imprimir e pagar o boleto de inscrição no valor de R$60,00 (sessenta reais) para os candidatos de nível superior e de R$40,00 (quarenta reais) para os candidatos de nível médio.


“A realização de seleção pública na área da saúde chega para suprir carência, principalmente, na Atenção Primária, nas equipes do Programa Saúde da Família, mas também atenderá necessidade de profissionais nos nossos Caps e hospitais”, explica a secretária municipal de saúde, Socorro Martins. A Seleção será efetuada em duas etapas para todas as especialidades. A primeira será uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já na segunda etapa será realizada uma prova de título, com caráter apenas classificatório, para todas as especialidades, exceto aos candidatos às vagas de motorista e motoqueiro socorrista que passarão por uma prova de prática de direção.

O presidente do IMPARH, André Ramos, enfatiza que é muito importante para o IMPARH essa cooperação com outros órgãos da Prefeitura, como ocorreu ultimamente com outras seleções junto à Secretaria Municipal de Educação e Instituto Dr. José Frota. “Isso só traz ganhos. Realizaremos uma seleção criteriosa, o que é positivo para nós como instituição municipal, pois além de fortalecer nossa Diretoria de Concursos e Seleções, prova que estamos prontos para trabalhar a especificidade de cada seleção. E esta, com certeza, trará os melhores profissionais para trabalhar nesta área tão sensível para o povo da nossa cidade”, enfatiza.

Edital da Seleção de Profissionais de Saúde, clique aqui

Formulário de Inscrição Geral, clique aqui

Formulário de Inscrição para pessoas com deficiência, clique aqui