Gabarito Concurso de Analista e Técnico Judiciário do TRF 3ª Região - SP/MS

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), da Seção Judiciária do Estado de São
Paulo e da Seção Judiciária do Estado do Mato Grosso do Sul, aplica neste domingo (19) as provas objetivas para os 92.892 candidatos inscritos em seu concurso público, para o provimento de 260 vagas de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que exigem níveis superior e médio, respectivamente.

Gabarito Concurso TRF-3 2013 / 2014


A publicação dos Gabaritos Preliminares e das Questões das Provas Objetivas ocorrerá na data provável de 27 de janeiro de 2014, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br/concursos/trf3r112/gabaritos/todos.html).

Será admitido recurso quanto às questões das Provas Objetivas e gabaritos, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes da página do Concurso Público. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 10 anos atrás