Funec de Contagem (MG) publica gabaritos de concurso para Secretário e Professor

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec) publicou, nesta segunda-feira (27), os gabaritos das provas objetivas do concurso público para 15 vagas de níveis médio e superior.

Clique aqui e confira os gabaritos


Caberá interposição de recurso contra questões da Prova Objetiva e gabaritos preliminares, fundamentado à Comissão Especial para Realização do Concurso Público 01/2013, no prazo de 03 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

Os recursos deverão ser obrigatoriamente entregues em uma das seguintes formas, dentro do período recursal:

a) pessoalmente pelo candidato ou por terceiro, na FUNEC/Diretoria de Concursos, endereço: Av. João Cesar de Oliveira, nº 2415, Bairro Eldorado, Contagem/MG, das 8h às 17h;

b) via SEDEX ou AR, postado nas Agências dos Correios com custo por conta do candidato, endereçado à FUNEC/Diretoria de Concursos, endereço: Av. João Cesar de Oliveira, nº 2415, Bairro Eldorado, Contagem/MG, CEP 32.315-000. Nesse caso, para a validade do pedido, a data da postagem deverá obedecer aos prazos estabelecidos.

Carregando...